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Política de Trocas e Devoluções

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até 7 dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução. De acordo com o CDC (Código de defesa do consumidor), você pode exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO: Efetuaremos a troca ou reembolso do produto apenas para casos de itens com defeito, para casos de devolução por arrependimento, será realizado o estorno do valor pago em nota fiscal. Não efetuamos trocas de produtos por quaisquer motivos como: troca por números maiores ou menores, cor, modelo, etc.

Regras para devolução/desistência:

Não aceitaremos a devolução nas seguintes situações:
- Uso ou lavagem do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.
- Falta da embalagem original (individual).

Procedimentos para devolução:

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Atendimento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto através do canal de atendimento de nosso site, disponível em: https://www.geracaokidsstore.com.br/atendimento

2 – O canal de atendimento funciona de Domingo a sábado 24h por dia. O prazo de retorno pode ser de até 5 dias úteis. Assim que recebermos a solicitação e analisarmos o pedido de devolução, faremos o início do atendimento. Importante salientar que este contato se dará através do canal de atendimento do site, quais todas as respostas serão encaminhadas para o e-mail cadastrado, sendo possível também os responder diretamente pelo seu e-mail.

3 – Após a definição e acordo da devolução, enviaremos um código de postagem da logística reversa com validade de 7 dias corridos a partir de seu envio. O consumidor deverá levar o produto devidamente embalado em uma agência de Correios de sua cidade e fazer a postagem do pacote gratuitamente com o código enviado. Salientamos que o não cumprimento do prazo acima citado, ou seja, a não utilização deste código em sua validade, implicará na perda do direito de devolução gratuita e não enviaremos um novo código, se isso ocorrer, a devolução deverá ser feita única e exclusivamente por conta do cliente, não cabendo a GERAÇÃO KIDS STORE os custos de frete.

4 – Após você postar o pacote nos Correios de sua cidade, ele segue para uma central da transportadora em São Paulo, chegando lá o Correio que fez a sua parte atualiza o objeto como entregue. Porém após entregue nessa central, o pacote segue via transportadora para nossa empresa, que fica em Gaspar/Santa Catarina. Por isso o rastreamento do seu código aparecerá como entregue, mas o pacote ainda está em processo de devolução para nós. O prazo para a mercadoria retornar a empresa pode levar até 40 dias após a postagem nos Correios. Infelizmente esse processo devolutivo é maçante e um pouco demorado.

5 - Após recebermos o produto em nossa sede, a GERAÇÃO KIDS STORE terá o prazo de 5 dias úteis para a análise dos produtos e verificar se está dentro das regras de devolução expostas anteriormente.

6 – Feita a análise dos itens e estando dentro dos parâmetros exigidos, no caso de troca por defeito de fabricação, será enviado um novo produto no prazo máximo de até 10 dias. Caso não tenhamos um novo produto em estoque, faremos o estorno do valor pago pelo item conforme nota fiscal em até 10 dias. Se for uma devolução por arrependimento, será feito a devolução do valor em até 10 dias.

ATENÇÃO: O envio de um produto de troca ou estorno de valores, apenas serão realizadas após o recebimento e análise dos produtos devolvidos e dentro do prazo estipulado, conforme itens 5 e 6 dos procedimentos para devolução.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário ou via PIX - Você deverá fornecer número da conta bancária ou chave PIX para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.


Estorno do valor pago através de Voucher (Cupom de Crédito)
Para pedidos devolvidos, quando houver a opção de criação de Voucher e o cliente optar por um (cupom de crédito), será disponibilizado um cupom para a conta do cliente do pedido original, ou seja, somente o cliente (CPF) do cadastro do pedido devolvido poderá utilizar este cupom, não podendo assim repassar o crédito a outra pessoa/usuário.

Regras do Voucher:

1 – Após optar por um voucher, não será mais possível mudar a opção e estornar o valor de outra maneira (cartão, pix, etc.), terá de usar o cupom gerado.

2 – O valor do Voucher será integralmente o valor da devolução (itens devolvidos + frete proporcional).

3 – A validade do Voucher será de 30 dias corridos após sua emissão e disponibilização ao cliente (enviaremos no e-mail).

4 – Cliente tem a OBRIGAÇÃO de usar o voucher no prazo determinado no item 3 acima. Após o término de validade do Voucher, não será mais possível a utilização do crédito, bem como não devolveremos o valor referente a ele.

5 – O Voucher deve ser utilizado de uma única vez, ou seja, só é possível usar o cupom em uma compra. Exemplo: O cliente possui um crédito de R$ 100,00, a compra deve comtemplar este valor ou mais. Se o valor da compra for menor do que o voucher, o cliente não pagará nada a mais, porém não ficará com crédito restante, irá perder este valor. Caso o valor da compra for maior que o voucher, o cliente deverá pagar o saldo devedor conforme opções de pagamento disponibilizadas no pedido.

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