• Frete Grátis acima de R$ 299,90(Sul e Sudeste)
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 10x no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Pagamento

1 - Cartão de Crédito


Não validação de senha:
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, efetua-se uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.
Pagamento via cartão:
Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO.  Pronto! Sua compra na Geração Kids Store foi realizada.
Tempo de análise:
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.
Reembolso:
Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Geração Kids efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo Reembolso. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de reembolso pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.

 

2 - Boleto Bancário


Emissão do boleto:
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de forma rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto e/ou salva-lo.
Prazo de pagamento:
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site
Formas de pagamento do boleto:
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo, nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos, bem como, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado).
Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 2 dia úteis após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.

 

3 - PIX


Pagamento via PIX:
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via PIX, será exibido na tela um QRcode para pagamento ou a chave pix copia e cola. Uma dica bem importante para este tipo de pagamento é que você NÃO deve tentar pagar por uma chave (CNPJ, EMAIL, ALEATÓRIO, ECT) e sim através da função COPIA e COLA do seu aplicativo bancário. Copie a chave informada, vá no aplicativo de seu banco, selecione a opção de pagamento PIX e escolha a opção COPIA e COLA, e cole a chave copiada:
Prazo de pagamento:
Pedidos realizados com a opção de pagamento via PIX, tem um prazo de validade de 24h após a finalização. Caso não aconteça o pagamento neste período, o pedido será cancelado automaticamente.
Prazo de aprovação:
O prazo para compensação após pagamento PIX é de até 24h, porém normalmente isso ocorre quase que instântaneamente após a finalização do pagamento, levando em média de 3 a 10 minutos.

 

4 - Alterar forma de pagamento


Trocar pagamento do pedido:
Após o pedido finalizado, seja via PIX, boleto ou cartão, não será possível a alteração da forma de pagamento. Caso por acidente realize a compra incorretamente, entre em contato com nosso canal de atendimento para que tenha suporte e se possível (se o pedido ainda não estiver faturado) realizar o cancelamento e estorno do pagamento.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.